quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Que pressao


Eu não sei mais o que dizer
Não tenho nada pra fazer
Sem você aqui, sem você pra me seguir
Meus dias são mais longos
O tempo que para a cada lembrança sua
Seu rosto em todos os rostos das ruas
A ferida não cicatrizou
O destino me maltratou
Agora choro, lágrimas de sangue
Sangue sim, sangue do meu coração
Minhas veias não agüentam mais
Toda essa pressão
Confiança e traição
Em tudo existe uma segunda intenção
Fez todo um drama
Desespero no olhar
Você chorou pra me enganar
Se a verdade é tão importante
Porque mentimos para conquistar.

Um comentário:

  1. Quando amamos de vdd ñ precisa usar segunda intenção ou fazer drama com mentiras pra se conquistar alguém,mas a verdade ela transmite num simples olhar.......pense nisso!!FÁTIMA

    ResponderExcluir