quarta-feira, 21 de outubro de 2009

O que se passa


É muito fácil explicar o que está claro, visível
Difícil é passar para as palavras
O que se passa lá no íntimo.
Até quando? Até quando meu Deus?
Terei que viver acorrentado
a doces lembranças do passado.
Por mais que eu tente esquecê-la
É em vão meu sofrimento
Já faz tanto tempo, tantos anos
E ela continua presente
A todo momento a vejo, sinto e desejo
Ter de novo seu carinho,seus abraços, seus beijos...
Tenho um segredo em minha alma
E um mistério em meu viver
Por isso eu Lhe peço Senhor
Me tire dessa angustia torturante
Me leve pra bem longe
Mesmo que isso custe minha vida.

2 comentários:

  1. NOSSAAAA!!!!!!!!!TREMENDO Ñ CONSEGUI POSTAR UMA PALAVRA.O QUE SE PASSA......FALOU DENTRO DO MEU CORAÇÃO,ESSA VEIO AO MEU ENCONTRO.PARABÉSN ESCRITOR.FÁTIMA

    ResponderExcluir