quinta-feira, 19 de agosto de 2010

14º Aniversario da Igreja Assembleia de Deus - Ministerio Jerusalem










Aconteceu em Agua Boa Mg o 14ºAniversario da Igreja Assembleia de Deus-Ministério jerusalem em Agua boa.
Esta festa foi uma bençao com a presença das irmas cantoras da cidade do Rio Vermelho,Glauciane e Cristiane e ainda com Diacono Valdivio e do irmao Luciano e ainda com a caravana de turmalina e ainda a presença do Pastor Gersom Trindade da ciade de Belo horizonte e ainda a presença da Irma Leia de Resplendor Da cantora Vanda Reis.
A Abertura foi na Camara Municipal de Agua Boa e nos dia 14 e 15 foram na Escola Estadual Professor joaquim pimenta de Araujo a familia Aguaboense ainda nao tinha visto Festa tao linda,,estao de prabens o Nosso qurido Pastor Renato e ytoda sua equipe pelo carinho com que receberam os visitantes e pelo organizaçao da festa que foi nota dez.a nossa festividade trazia o tema"""""""CRISTO VIVE EM MIM""""""".

7 comentários:

  1. ve o que vejo hoje atraves destas fotos me enche de saudades mais ao mesmo tempo me alegro embora DEUS tenha nos tirado dai nao sei o porque mais nao cai uma folha de uma arvore que nao seja da vontade dele mais graças dou a DEUS pelo que ele tem feito é vai fazer ai atraves desse novo rebanho que DEUS abençoem a todos é a esse ministerio abençoado ASSEMBLEIA DE DEUS MINISTERIO JERUZALEM ministerio que mora em nossos coraçoes saudades DIACONO LEANDRO É FAMILIA

    ResponderExcluir
  2. parabens ao pastor Renato pelo exemplo de humildade que demonstrou esta igreja em toda a festividade,a igreja nada mais é que o reflexo do seu pastor,,parabens ,,voltamos pra casa com um grande aprendizado e com a nossa ´fe em deus renovada

    ResponderExcluir
  3. deveria ter esta festa todos os dias,, gostei muito deste povo humilde desta igreja,,parabens,,, e eu fiquei muito surpreso com o novo cantor da igreja,,,ele canta muito viu,,usado por deus atraves dos louvores,,parabens Tael,,continue neste caminho,,,,GALERA DE TURMALLINA

    ResponderExcluir
  4. ainda que pra te servir jesus eu tenha que chorar, te servirei porque comigo estaras sofrer contigo e bem melhor do que errar,perdoa me e que as vezes nao consigo nem falar, logo as lagrimas meus olhos vem molhar como sinal que tu estas neste lugar...tael esta foi uma das melhores semanas, este louvor e pra vc DEUS te abençoe.Diacono valdivio e a cantora Cristiane e nossa filha EVILLEN VITHORIA, Rio vermelho MG. NOSSA FAMILIA AMAM TODOS VCS. ABRAÇOSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  5. pastor Renato e sua equipe de liderados estao de parabens, pois a biblia nos afirmam que ( os passos de um homem bom sao guiados pelo senhor), Deus abençoe a todos abraços, diacono VAldivio. Rio Vermelho MG

    ResponderExcluir
  6. oi pastor Renato meus parabéns e estamos com muita saudades abraço a todos e q deus os abençoe de:Sandra e familia de Pres:Venceslau SP..

    ResponderExcluir
  7. Saudades de todos do ministério...Fabiana de Barão de Cocais-MG.

    ResponderExcluir