segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

ÁGUA BOA, A CIDADE SEM LEI

ÁGUA BOA, A CIDADE SEM LEI (visite o site exclusivo deste livro):

Romance baseado em fatos reais, que tem como pano de fundo a incrível saga da família Leite, que em cerca de duas décadas foi acusada de exterminar mais de sessenta pessoas, no interior de Minas Gerais. A história se desenrola em Água Boa, pequena cidade do Vale do Rio Doce, uma das cidades que era domina pela família Nunes Leite. Eram quatro irmãos que implantaram o terror por toda aquela região, desencadeando uma sangrenta guerra com outras famílias, no qual destacam-se três chacinas: Família Cordeiro, que em uma única emboscada morreram sete pessoas; família Peão, com cinco mortos no Maranhão e família de seu José Isaac, morto juntamente com seu filho na praça central de Água Boa e ainda um candidato a deputado federal e um dos mais ricos e conhecidos fazendeiros de Governador Valadares. O livro mostra como a cidade virou refém desta família e como todos os acontecimentos eram desencadeados por eles, que impunes, seguiam impávidos sua saga de sangue, com assassinatos, extorsões, ameaças e seqüestros. O medo da família era tão grande, que mesmo os vendedores ambulantes de leite jamais pronunciavam este nome: "Olha o produto da vaca!" era o que gritavam de porta em porta. Atualmente estão presos em Belo Horizonte, depósito da Lagoinha, ainda em processo de julgamento de seus inúmeros processos.
No. de Páginas: 150.
Valor Virtual: R$ 10,00.
Valor Impresso: R$ 20,00

40 comentários:

  1. SABEMOS Q VIVEMOS DE ACORDO COM O VALOR MONETÁRIO...SE VC TEM, VC MANDA...ESTAMOS VIVENDO EM TEMPOS CONRROPIDO ONDE O DINHEIRO É Q REGE E A CORRUPÇÃO INFELIZMENTE.FÁTIMA

    ResponderExcluir
  2. euuu li o livro muiiiiiito bem
    gostei dessa familia .pessol de atitude com ele ninguem mexia
    rsrsrrsrrsrs

    ResponderExcluir
  3. é uma família onde respeito andava estampado em cada passo dado por esses irmãos !! onde acabou com muitas famílias e a crueldade tomou conto de todos eles .. causando a má fama expressas por todos da região ..trocando a assinatura de recém-nascidos constituindos na família Leite, pelo sobrenome Lacerda.

    ResponderExcluir
  4. Quero comprar uma copia online, meu email e felipesms@ymail.com

    ResponderExcluir
  5. EU AMO AGUA BOA MG
    Parabens pelo Blog !Tem Bastante assunto no Agua Boa Mg facebook Tb.Participe.

    ResponderExcluir
  6. tenho interesse neste livro
    Agua Boa cidade sem lei
    meu email e vini_argentino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Quero comprar este livro, moro em Belo Horizonte. Onde encontro o livro impresso e quem é o autor? Meu e-mail é: edsonfrocha2003@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Sou de Diamantina/MG. Gostaria de comprar o livro, onde acho? Como faço para adquiri-lo?

    meu email:

    nilzofigueiredo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Gostaria de saber se você tem mais alguma informação sobre a familia peão, se eles eram ai de água boa. Se tiver mais informaçãoes vai me ajudar muito em minha pesquisa.
    Júnior

    ResponderExcluir
  10. tenho interesse no livro sou fascinado pelas historias que sao contadas dessa famailia onde consigo compra este livro

    ResponderExcluir
  11. gostaria muito de conseguir este livro, pois meu pai conheceu eles, e pedir pra mim pesquisar a respeito, como faço pra comprar o livro? meu e-mail e wandersonmes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. tenho interece nesse livro, por favor entre em contado! meu email e: dineyfox@gmail.com abrasos...

    ResponderExcluir
  13. como eu consico este livro? estou muinto interesado
    em ler este livro, meu imail e: dineyfox@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. gostaria muito de adiquirir este livro. vi parte desta historia quando adolesceste,eu morava na fazenda do meu pai que por sinal era extremante de uma das fazendas da familia nunes leite. meu endereço: meirads@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Como adquiro o livro, tenho interesse pois sou da região e desde pequeno ouça tais histórias. meu e-mail é guguecia@yahoo.com.br

    abraços

    ResponderExcluir
  16. quero um exemplar desse livro por gentileza. vini_argentino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Ola,

    Gostaria de adquirir o livro.

    mateusplazaro@gmail.com

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  18. gostaria de comprar o livro

    ResponderExcluir
  19. como comprar o livro.j.lemos.neto@bol.com.br

    ResponderExcluir
  20. ANONIMO. SOU PARENTE DE EMÍDIO GONÇALVES. E QUERO MUITO MOSTRAR ESTA HISTORIA DA MORTE DELE A ALGUÉM. COMO FAÇO PRA COMPRAR ESTE LIVRO. EU CONHEÇO A ALDECIO LEITE. TAMBÉM QUERO SABER SE ALDÉCIO ERA PROFESSOR DE PORTUGUESES E ETC. NÃO POSSO DEIXAR MEU EMAIL. NESTA ÉPOCA O ALDECIO VEIO DE GOVERNADOR VALADARES PRA FORMAR PROFESSORES NO COLÉGIO JHON KENNEDY EM SÃO JOSÉ DO JACUIRI. A FILHA DO SR EMÍDIO ERA ALUNA DELE. MAS ELA NÃO FOI RECONHECIDA POR ELE. POR MEDO SE CALOU E SAIU DO COLÉGIO. OBRIGADA. DIXE A RESPOSTA AQUI, POR FAVOR.

    ResponderExcluir
  21. Olhem esse link ai, tem todas as histórias da familia Leite!
    http://www.cyberpolicia.com.br/index.php/historia/decadas/475-pistolagem-em-minas

    ResponderExcluir
  22. como comprar o livro: scobydol@bol.com.br

    ResponderExcluir
  23. a falta da justice prevalece .... mas a divina naoo... quase todos ja estao no colinho do capeta rsrsrsr.....

    ResponderExcluir
  24. Preciso deste livro onde consigo comprar?

    ResponderExcluir
  25. essa familia , nao passavam de ladroes de terras,que se aproveitavam da falta de justica na regiao, quando a justica chegou, acabou com todos... antes que min esqueca ja foram quase todos pro colinho do capeta kkkkkk

    ResponderExcluir
  26. Preciso de um exemplar urgente.

    E-mail: jose.lopes@br.crh.com

    ResponderExcluir
  27. Experimentou falar isso na cara deles?
    Depois que a onça morre até cachorro mija nela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. difuntos , nao falam...a nao ser se vc tiver contato com o inferno...

      Excluir
    2. Enquanto estavam vivos, falou na cara deles?

      Excluir
  28. Como faço para comprar o livo lagoanatural@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Como faço pra comprar o livro.? Por gentileza me dar um retorno n Email lemesufmg@yahoo.com

    ResponderExcluir
  30. Gostaria de comprar esse livro,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luizinhoguedes@hotmail.com, gostaria de comprar o livro

      Excluir
  31. MEU PAI TINHA UM BAR A UNS 6KM DE AGUA BOA E LEMBRO QUE O BAR LOTOU DE POLICIAIS EU ERA CRIANÇA NÃO TINHA NOÇÃO DO QUE TAVA ACONTECENDO MAS ELES ESTAVAM NO ENCALCE DOS LEITE ELES PASSARAM NO BAR E FORAM ENTRANDO NA COZINHA ALGUNS TOMAVAM CAFÉ OUTROS FACARAM BATENDO PAPO MESMO HJ DEPOIS DE ADULTA QUE FIQUEI SABENDO DO RISCO QUE TAVA CORRENDO PQ MEU PAI TINHA UM PEDAÇO DE TERRA E MEU IRMÃO DISSE QUE PAI MORRIA DE MEDO LI ESSE LIVRO COMECEI A TARDE ATÉ 3HS DA MADRUGADA SÓ ASSIM QUE FIQUEI POR DENTRO DE TUHISTÓRIA.

    ResponderExcluir
  32. Como faço para adquirir o livro?

    ResponderExcluir
  33. Olá gostaria de uma cópia online por favor. E-mail aalvescorrea1@gmail.com

    ResponderExcluir